Avião que levava senador José Maranhão faz pouso forçado após suspeita de pane em motor

Senador relatou problemas no motor da aeronave antes de pousar no aeroporto regional de Cajazeiras, no sábado. Ninguém ficou ferido.

O avião que transportava o senador José Maranhão (PMDB-PB) fez um pouso de emergência no Aeroporto Regional de Cajazeiras, no Sertão paraibano, após apresentar uma suspeita de pane em um dos motores. O incidente aconteceu no sábado (10), mas só na noite da segunda-feira (12) que o senador postou nas redes sociais sobre o assunto.

“Sentimos uma vibração no motor quando estávamos indo a Cajazeiras. O ajuste foi feito quando aterrissamos mas preferimos retornar em outra aeronave. Deu tudo certo! Deus no comando, sempre”, explicou José Maranhão.

José Maranhão (MDB-PB) comentou sobre suspeita de pane em avião nas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram/josemaranhaopb)José Maranhão (MDB-PB) comentou sobre suspeita de pane em avião nas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram/josemaranhaopb)

Ainda no sábado, o senador deu uma entrevista coletiva na Câmara Municipal de Cajazeiras para falar de outros assuntos, mas chegou a comentar sobre o problema no avião. Maranhão contou que se atrasou para a entrevista pois houve uma pane no motor esquerdo do avião, que chegou a parar.

O G1 tentou entrar em contato com a assessoria de José Maranhão e com o próprio senador para saber sobre o que teria causado a pane, mas as ligações não foram atendidas.

Por G1 PB

You can leave a response, or trackback from your own site.

Leave a Reply