Jovem é preso suspeito de chantagear e estuprar dois adolescentes na PB

Suspeito usava perfil falso nas redes sociais para conseguir fotos das vítimas e chantageá-las.

Um jovem de 24 anos foi preso em flagrante no fim da tarde desta segunda-feira (5) suspeito de chantagear e estuprar dois adolescentes de 15 anos em Catolé do Rocha, no Sertão da Paraíba. Segundo o delegado Sheldon Andrius Fluck, o suspeito usava um perfil falso nas redes sociais, usando fotos de uma mulher, para atrair os adolescentes.

O delegado explicou que por meio do perfil falso, o jovem pedia fotos dos adolescentes sem roupa e depois marcava encontros. Quando chegavam lá, as vítimas percebiam que era um homem e queriam ir embora. Então, o suspeito chantageava os meninos, afirmando que divulgaria as fotos se não houvesse relações sexuais.

“Um dos meninos disse que essa chantagem já estava acontecendo há um ano”, afirmou o delegado.

De acordo com Fluck, o suspeito foi preso em flagrante, com um dos adolescentes em um quarto. Na delegacia, o jovem confessou o crime, mas afirmou que chantageou os adolescentes apenas na primeira vez em que se encontraram. Ele foi autuado por estupro.

Os adolescentes que fizeram a denúncia, na companhia dos responsáveis, afirmaram que o suspeito fez outras vítimas. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Por G1 PB

You can leave a response, or trackback from your own site.

Leave a Reply