TCE-PB aprova contas de 2015 do governador Ricardo Coutinho

O TCE também emitiu parecer favorável a aprovação das contas do governo submetidas pela vice-governadora Lígia Feliciano.

O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) aprovou a emissão de parecer favorável as contas de 2015 do governador Ricardo Coutinho.

Por unanimidade também aprovou as contas da vice-governadora Lígia Feliciano, Adriano Galdino e Marcos Cavalcanti, quando em exercício de forma interina do Governo do Estado.

A decisão unânime não seguiu o voto do relator, conselheiro Fernando Catão.

O TCE também emitiu parecer favorável a aprovação das contas do governo submetidas pela vice-governadora  Lígia Feliciano, pelo ex-presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino e pelo ex-presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, Marcos Cavalcanti. Os três responderam por comandar interinamente o Estado.

Agora, as contas serão julgadas pela Assembleia Legislativa do Estado da Paraíba (ALPB), conforme os ditames constitucionais.

Agora, as contas serão julgadas pela Assembleia Legislativa do Estado da Paraíba (ALPB), conforme os ditames constitucionais. (Foto: Walla Santos)

 

 

Por Redação ClickPB

You can leave a response, or trackback from your own site.

Leave a Reply